
Nesta quarta-feira (6), a Tickets For Fun (T4F), anunciou oficialmente a suspensão dos shows de Justin Bieber em São Paulo, que estavam agendados para acontecer na próxima semana, nos dias 14 e 15 de setembro.
Antes do anúncio oficial, já haviam rumores de que um cancelamento aconteceria, o que fez com que os ativos da companhia (SHOW3) chegassem a cair mais de 6% na última segunda-feira (5). Dessa forma, com o anúncio oficial, os ativos da Times For Fun voltaram a registrar queda de mais de 8%, cotadas a R$ 2,99.
Em entrevista à BM&C News, o RI da empresa, Diego Parente afirmou que a queda das ações se dá devido a uma sensibilidade do mercado às notícias, mas que a suspensão não trará prejuízo à empresa. “Há pouco impacto no resultado da Companhia, uma vez que ainda não havíamos iniciado a montagem do evento. Por esse motivo, não temos ainda custos de produção incorridos“, afirmou.
Durante a divulgação dos resultados do segundo trimestre, a Time For Fun havia dito que as vendas dos ingressos de Justin Bieber haviam impulsionado recuperação de receitas e margens, após o conturbado período da pandemia.
Durante a venda de ingressos, realizada em abril deste ano, os shows do astro pop em São Paulo esgotaram em menos de uma hora gerando um lucro bruto de R$ 22,3 milhões.
A suspenção dos shows aconteceu devido a questões médicas do cantor. A T4F diz que vai informar futuramente sobre o procedimentos de reembolso das entradas.