
Na última sexta-feira (2), o diretor financeiro da Bed Bath & Beyond, Gustavo Arnal, foi encontrado morto após se jogar de um edifício em Nova York.
A morte do executivo, de 52 anos, aconteceu dois dias após a Bed Bath & Beyond anunciar uma reestruturação de operações que compreendem corte de empregos e fechamento de lojas.
Desse modo, a morte de Gustavo Arnal deixa a companhia, por ora, sem liderança em um momento onde investidores e funcionários têm preocupações sobre seu futuro.
A companhia lamentou a morte do executivo: “a Bed Bath & Beyond está profundamente triste com essa perda chocante”. Até o momento, não há detalhes sobre sucessor no cargo de diretor financeiro.
Na última quarta-feira (31), o executivo participou de uma teleconferência para anunciar a reestruturação da Bed Bath & Beyond.

