
Com a temporada de balanço no fim e empresas ainda se recuperando dos efeitos da crise da pandemia, alguns setores conseguiram se destacar e surpreender o mercado. Heloisa Cruz, gestora da Stoxos, que viu destaque para Mercado Livre, analisou o que achou dos resultados.
Leia também:
- EXCLUSIVO: CEO da Viver conta planos da empresa
- Lucas Claro, analista do BTG, avalia Vale e instabilidade do preço do minério
“Quando eu olho hoje no final as empresas conseguiram se organizar, conseguiram reduzir custos, estamos vendo balanços muito surpreendentes, eu vi muitas empresas com a receita crescendo 100%”, avaliou em entrevista à BM&C News.
No entanto, Heloisa disse que a crise do tamanho da pandemia de Covid-19 prejudicou empresas menores: “Empresas pequenas não conseguem tomar dívida, não conseguem capital de giro e várias delas acabam não sobrevivendo, então quem ocupa o lugar são as empresas maiores, mais capitalizadas, empresas listadas. Por isso, a minha expectativa é de uma recuperação das empresas listadas muito melhor do que da economia”, destacou.
Apesar do cenário ainda pandêmico, a gestora da Stoxos não se vê preocupada, porque o mercado já aprendeu a conviver com a pandemia.
Confira a entrevista na íntegra:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.