No último domingo (14), um passageiro do voo 1556 CGH – REC, que saiu de Congonhas até Recife, quebrou as poltronas do avião, e precisou ser contido pela tripulação da aeronave e pela Polícia Federal (PF). Existem Imagens publicadas nas redes sociais mostrando o homem chutando as cadeiras.
A história é que o homem parecia desacordado e com auxílio médico, foi acordado. Pessoas que estavam no avião afirmaram que o homem estava desacordado e que a tripulação suspeitou que ele estivesse desmaiado.
Assim, houve o auxílio de um médico dentro do avião, aplicando glicose na veia do passageiro, que acordou agitado e começou a quebrar as poltronas do avião.
A companhia aérea envolvida era a Gol, e a empresa informou que o voo foi realizado na noite do domingo e que o cliente foi contido pela tripulação e pela PF, que foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira.
O nome do passageiro não foi divulgado. A Gol também não disse quais os prejuízos provocados por ele e se seria registrada queixa ou tomada alguma medida legal.
Após o incidente, em outro vídeo postado nas redes sociais, o homem se defendeu e disse “Enfiaram a agulha em mim sem eu saber”.