A startup Emma Colchões está selecionando “especialista em dormir” para testar os colchões da marca e compartilhar a experiência nas redes sociais, ao menos uma vez por semana, ao longo de três meses.
No anúncio, a empresa diz que não é necessário ser um estudioso do sono e tampouco ser da área da saúde, mas que é imprescindível ser brasileiro, maior de 18 anos, criativo e amar dormir.
Além disso, o profissional deve ser usuário ativo de redes sociais e dormir pelo menos 8 horas por dia.
“A gente acredita que um ótimo dia começa com uma boa noite de sono, por isso, nos dedicamos a desenvolver as melhores soluções e tecnologias capazes de recarregar a energia necessária que cada um precisa para alcançar a melhor versão de si mesmo. Basicamente, uma boa noite de sono é transformadora e podemos provar”, afirma Caio Abibe, country manager da Emma Colchões no Brasil, em comunicado.
Para se inscrever, o candidato deve gravar um vídeo na posição vertical, com uma duração mínima de 1 minuto e 30 segundos, respondendo por que você deve ser o escolhido. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto, neste link.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.