Clientes do Nubank (NUBR33) reclamaram no Twitter, nesta sexta-feira (5), de falhas nas operações, de Pix. De acordo com os relatos, ao realizar a transferência de um banco para o Nubank, o dinheiro desaparece no demonstrativo do aplicativo.
Segundo o DownDetector, site que reúne informações sobre instabilidade de site e aplicativos, houve um pico de reclamações por volta das 12h20.
“Fiz um pix no nubank, saiu da minha conta o valor, ficou eternamente em transferência e agora recebi um e-mail que a transferência falhou. Aonde tá o dinheiro? Nem o Nubank sabe! Que ódio”, se queixou um usuário na rede social. “Recebi um pix na minha conta do nubank e o dinheiro não caiu!!! EU PRECISO PAGAR MINHA FATURA”, disse outra.
O banco respondeu alguns comentários dos internautas e disse que em breve o serviço será reativado: “Nosso time identificou uma oscilação, mas não se preocupe, já estamos trabalhando para que seja corrigida. No momento, pedimos que aguarde”.
Além disso, outro banco apresentou instabilidade na manhã de hoje. Na mesma rede social, usuários relatam que o aplicativo do Santander também está fora do ar. O banco diz estar com uma instabilidade em seus canais e acrescenta que em breve os serviços serão normalizados.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.