Na noite desta segunda-feira (4), Mirelis Yoseline Diaz Zerpa, de 38 anos, a mulher do “Faraó dos Bitcoins”, Glaidson Acácio dos Santos, gravou um vídeo contando pela primeira vez sobre sua vida, desde a operação Kryptos, movida pela Polícia Federal em agosto do ano passado.
Em resumo, o “Faraó dos Bitcoins” foi preso nesta operação que tinha como objetivo desmontar um esquema bilionário de fraudes envolvendo criptomoedas.
Mirelis contou, em seu canal do YouTube, que logo após a abertura ganhou mil inscritos rapidamente, seu primeiro vídeo denominado de “Muito prazer!! Sou Mirelis Diaz”, conta sobre sua vida desde a operação.
A mulher de Glaidison surge no vídeo sem maquiagem, com cabelos presos e óculos escuros, sem revelar onde está. Vale destacar que há um mandado de prisão em aberto contra Mirelis.
Durante o desabafo, Mirelis contou que sempre quis ser anônima. “Estou vivendo uma injustiça que nunca imaginei que viveria na minha vida”, destacou. Contou também que começou a escrever um livro, que no momento tem apenas duas páginas prontas.
Em determinado ponto do vídeo, lendo o que escreveu em uma folha, diz que em grande parte da vida se deixou “levar pelo que vão dizer”, no entanto, completa dizendo que “ não mais”.
“Eu tenho que sair desse buraco, tenho de pensar por mim mesma e tomar decisões por mim mesma”.
Ainda lendo o que escreveu, Mirelis afirma que está muito nervosa e assustada porque “agora é hora de abrir a caixa de Pandora”. Após ler o texto, Mirelis se emociona e começa a chorar a falar da fé em Deus e em sua família.
“Não sei se amanhã vou gravar de novo, não sei se vou colocar a cara de novo e falar do que está acontecendo. Mas eu preciso falar, desabafar, falar sobre muitas coisas. E eu acho que isso vai ser como uma terapia”, disse ela.
Confira o vídeo divulgado por Mirelis:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

