Magazine Luiza (MGLU3) foi destaque positivo na última segunda-feira (20), com alta de 8,40% nas ações, após 10 sessões no vermelho. Apesar do engolfo de alta, o professor da Top Traders, Wagner Caetano, avaliou que não foi um sinal confiável de subida e que ainda está em tendência de baixa.
“Com a ata do Copom, o mercado entendeu que ela veio um pouco dura e que a Selic terminal dificilmente vai ser em 13,25%, e sim ficar entre 13,50% e 13,75%, mas muitos players falavam em 14,5%. Então eu penso que ela [ação de Magazine Luiza] tem potencial para reverter e eu, sem dúvida, trabalharia na compra do ativo nesse momento”, disse em entrevista à BM&C News.
Com isso, o especialista pontuou que Magazine Luiza é um ativo que vale o prêmio de risco. “Magazine Luiza a R$ 2,50 é muito descontado, parte disso não reflete fundamentos, então, eu acho que vale a pena”, destacou.
E acrescentou: “De repente pode ser uma aposta para dobrar capital dentro de algumas semanas, tem essa possibilidade sim”, comentou.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.