
A plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis criaram um novo festival de música e arte, que será realizado neste final de semana. O Warren Stannis Festival (WSF) ocorrerá na cidade de Guaramirim, no Estado de Santa Catarina, e a primeira edição pretende reunir cerca de 20 mil pessoas.
Neste sábado (18), a partir das 14h, passarão pelo palco do festival atrações do rock nacional como Ratos de Porão, Boom Boom Kid, Raimundos, Far From Alaska, Titãs e muito mais.
No domingo (19) cantarão Seu Celso, Dazaranha, Djonga, Vitor Kley, Duda Beat, Marina Sena e Alceu Valença entre outros.
“A realização do WSF vem para consolidar mais uma oportunidade de espaço para grandes eventos e com possibilidade logística diversa, contando até com uma pista do Aeropark”, disse Tito Gusmão, CEO da Warren.
Gusmão destacou que a ideia é convidar o público para participar de atividades fora do comum, com gincanas e premiações. “É, de fato, uma excelente forma para vivenciar novas experiências”, completou o CEO da Warren.
Além disso, o festival permitirá que mais de mil vagas de empregos temporárias sejam geradas para profissionais da região e arredores, segundo o evento.
Arte com a Bicicleta Sem Freio
De acordo com o site do evento, o local ainda vai contar com muita arte da dupla de muralistas Douglas de Castro e Renato Rena.
Com as obras expostas pelo mundo, um painel de 60 metros quadrados está sendo pintado pelos artistas desde o início do mês e será finalizado no festival.
Transfer para o evento
O Warren Stannis Festival contará também com transfer para o deslocamento com segurança.
Estarão disponíveis transfere das cidades de Jaraguá do Sul e Guaramirim.
Para saber os detalhes sobre o transfer, acesse aqui.
No site do festival, é possível encontrar todas as atrações do evento de dois dias e pacotes que incluem hospedagem e ingresso, além de passagens aéreas. OWarren Stannis Festival também contará com food trucks e diversos jogos.
“Somente no WSF haverá mais de 10 food trucks da região, além da Stannis que estará no local com uma infraestrutura de cozinha para suprir a demanda”, comentou o CEO da Stannis, Denis Torizani.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.