
A Méliuz precificou ontem (15) sua oferta de ações (follow-on) a R$ 57, levantando R$ 427,5 milhões, com a emissão de 7,5 milhões de novos papéis, segundo fato relevante da companhia à CVM (Comissão de Valores Mobiliários).
Os recursos serão usados para ampliar a participação da companhia em marketplace e serviços financeiros, além de potenciais aquisições de empresas consideradas estratégicas.
LEIA MAIS:
- Monitor do PIB: Economia cresce 9,7% no trimestre encerrado em maio
- Farmacêutica sul-coreana Celltrion ganha licitação de R$ 210 milhões no SUS
O preço fixado no follow-on da gestora de programas de fidelidade e cashback representa um desconto de 4,36% em relação à cotação de fechamento do papel na véspera, de R$ 59,60.
A oferta, com esforços restritos, também contou com a venda de 12.765.967 ações por acionistas, entre eles fundos da Endeavor e Monashees Capital. A companhia não receberá qualquer recurso proveniente da oferta secundária.
Dessa forma, o follow-on, sob coordenação do BTG Pactual, Itaú BBA, Morgan Stanley e UBS BB, movimentou no total R$ 1,155 bilhão.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo: