As ações da Getnet (GETT11) vem liderando altas nos últimos pregões e fechou a última quarta-feira (22) em 23,40%, a R$4,06. As movimentações aconteceram após a companhia anunciar o pagamento de R$ 298 milhões em juros sobre o capital próprio (JCP). Para o analista da Kinvo, Beto Assad, a alta não é sustentável.
“O papel não está em tendência de alta, porque ele fez um mínima menor do que o fundo anterior e em linha reta rompeu alguns topos, então ele está em uma tendência indefinida”, analisou durante participação na programação da BM&C News.
O analista disse que o papel vinha em tendência de queda e fez topos e fundos descendentes. “Para quem é agressivo, que gosta de buscar compras de topos e fundos, pode até ter tentado comprar”, afirmou.
Além disso, Assad destacou que as ações vem em viés de alta, uma vez que conseguiu romper dois topos e já está acima da média de 21 e da média de 8 períodos, com inclinação para cima.
“Se continuar esse movimento de alta, muito provavelmente, a gente vai ter um cruzamento das médias”, destacou e acrescentou que para novas compras deve mostrar topos mais altos e fundos mais baixos.
Confira a análise na íntegra:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.