BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Economia japonesa deve se recuperar do impacto da pandemia nos próximos meses, diz chefe do BC

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O presidente do banco central do Japão, Haruhiko Kuroda, expressou nesta segunda-feira confiança de que a economia do país irá superar o impacto da pandemia de coronavírus nos próximos meses, devido ao grande progresso feito na vacinação da população.

“Tenho certeza de que a economia japonesa superará o impacto da Covid-19 nos próximos meses e estará em uma fase de recuperação e crescimento dentro de alguns meses”, disse ele em um fórum do Paris Europlace.

Leia Mais

BM&C News anuncia Paula Moraes como nova CEO e formaliza nova etapa de expansão

1 de abril de 2026
Foto: Reprodução/ BM&C NEWS

Pacote econômico reacende alerta fiscal e pressiona expectativa de juros

1 de abril de 2026

Kuroda fez os comentários antes de ler um discurso preparado sobre finanças verdes, ressaltando a intenção do banco central de comunicar aos mercados seu otimismo em relação à terceira maior economia do mundo.

O banco central japonês se reunirá para revisar a política monetária nos dias 16 e 17 de dezembro. O banco não deve realizar mudanças e pode decidir se prorroga um conjunto de programas de empréstimos para alívio da pandemia além do prazo final de março de 2022.

O Japão ficou atrás de outros países avançados na recuperação do impacto da pandemia, já que as restrições do estado de emergência, para combater o vírus, pesaram sobre o consumo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Esqueça a esmeralda e o rubi, pois este mineral exibe todas as cores e brilha sob luz UV, sendo a gema arco-íris da química

Com rodas gigantes que flutuam, o veículo de exploração polar de três eixos sobrevive a –50 °C e não afunda nem debaixo d’água

Parecido com uma baleia com asas, o avião cargueiro europeu de formato bizarro abre pelo nariz e domina os céus

Geólogos descobrem a maior reserva de lítio do planeta sob um supervulcão nos Estados Unidos, avaliada em R$ 8 trilhões

Escaladores acharam por acidente rastros de tartarugas marinhas fugindo de um terremoto há cerca de 80 milhões de anos

Utilizando duas articulações e motor central de 340 cavalos, o ônibus biarticulado que mede 28 metros de extensão retira de circulação cerca de seis ônibus convencionais nos corredores de BRT de alta demanda hoje

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.