O Nubank informou, nesta quinta-feira (18), que fechou uma parceria com a Federação Internacional de Futebol, a FIFA, para ser apoiador regional sul-americano da Copa do Mundo Qatar 2022.
O acordo faz parte da estratégia do banco digital de se posicionar como marca de alcance global. No evento, a marca da fintech será exibida nos painéis das laterais de campos e estará nas placas de entrevista dos times sul-americanos.
“O futebol tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul. Queremos fazer parte desse momento e contribuir para que todos na nossa região possam vivenciar a emoção de uma nova Copa do Mundo, onde teremos muitos motivos para comemorar”, diz Arturo Nuñez, Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank.
Nuñez complementa dizendo que a Copa será especial, já que provavelmente será o primeiro grande evento após a pandemia de Covid-19.
O campeonato será disputado entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro em sete cidades-sede. Esta é a primeira vez em que a competição é disputada no final do ano.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.