Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
Início Negócios

Speedo Aposta na Diversificação e Crescimento em 2024

Em entrevista ao BM&C Business Speedo diz que quer ampliar portfólio e mira crescimento de 30% em 2024 com novas estratégias de mercado

Por BMCNEWS
01/08/2024
Em Negócios, WWW
Speedo Aposta na DiversificaГѓВ§ГѓВЈo e Crescimento em 2024
EnviarEnviarCompartilhar

A Speedo, referência em materiais esportivos no Brasil, destacou-se pelos seus produtos de natação, como trajes de banho, óculos e toucas, conquistando mais de 80% de market share no país. “Os números e os resultados atingidos pela Speedo no Brasil são consequência de um trabalho estruturado e perene ao longo dos anos,” afirmou Roberto Galones, CEO da Speedo Multisport, durante entrevista exclusiva ao BM&C Business.

Expansão e Novos Produtos

Speedo Aposta na Diversificação e Crescimento em 2024

A empresa não se limita aos esportes aquáticos. Recentemente, ampliou seu portfólio, incluindo itens de vestuário, relógios, agasalhos, suplementos, cosméticos e, mais recentemente, calçados como tênis e chinelos. “Estamos constantemente inovando e trazendo novas categorias de produtos para atender nosso consumidor final,” ressaltou Galones.

Estratégia Olímpica e Crescimento

Com o objetivo de crescer 30% em 2024, a Speedo aposta nos Jogos Olímpicos de Paris como um catalisador para suas vendas. “Os Jogos Olímpicos historicamente afetam de forma positiva as vendas, e este ano não será diferente,” disse o CEO. Em 2023, a empresa já havia crescido 24%.

Notícias Em Alta

Money Report debate longevidade, aviação executiva, finanças e negócios

Money Report debate longevidade, aviação executiva, finanças e negócios

10 de outubro de 2025

Profit Tour 2025 da Nelogica desembarca em Belo Horizonte  

10 de outubro de 2025

Presença Digital e Omnichannel

A Speedo também foca na presença digital, vendendo diretamente ao consumidor pela internet, além de contar com mais de 10.000 pontos de venda em quase 1.000 cidades brasileiras. “O digital não substitui o físico, mas complementa a experiência do consumidor. Estamos presentes em ambos os canais para garantir conveniência e acesso,” explicou Galones.

Inovação e Sustentabilidade

A empresa mantém um compromisso com a inovação contínua, desenvolvendo produtos que atendem às novas demandas do mercado. “Inovamos em atitude e produtos, sempre buscando atender as expectativas do nosso público,” afirmou o CEO. A Speedo também tem investido em tecnologia e sustentabilidade, áreas que considera fundamentais para o futuro.

Tags: nelogica
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Concursos Públicos

Como se inscrever no concurso da Polícia Penal (SP) para 1,1 mil vagas e salários atrativos!

11 de outubro de 2025
finanças

O que é método de avalanche para dívidas e como aplicá-lo rápido!

11 de outubro de 2025
Direitos e Benefícios

Entenda o tempo à disposição do empregador e evite multas

11 de outubro de 2025
Carros

Como a China consegue produzir carros tão completos por um preço tão baixo? Entenda

11 de outubro de 2025
  • Análises
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • AO VIVO
  • Fale conosco
  • Gastronomia
  • Home – BM&C – XP
  • Home – BM&C – XP1
  • Investimentos
  • Mercado & Beyond
  • Mercado Internacional
  • Política de Privacidade
  • Sobre a BM&C NEWS
  • Termos de uso
  • Ultimas noticias

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos