
O Fleury informou, em comunicado à imprensa no início da manhã desta sexta-feira (25), que começou a restabelecer os sistemas internos em hospitais após o ataque cibernético sofrido nesta semana. Segundo a empresa, o atendimento aos seus usuários continuou sendo feito com normalidade.
“Esta foi a prioridade da companhia desde o início do incidente, em face da criticidade na assistência a pacientes internados. Paralelamente, seguimos atendendo nossos pacientes em todas as nossas Unidades de Atendimento por meio de soluções de contingência”, disse a empresa em nota.
LEIA MAIS:
- Anitta deverá passar por ‘intensivão’ para integrar Nubank, afirma portal
- Taurus GX4 é sucesso de vendas no Brasil e nos EUA, afirma companhia
O Fleury também ressalta que, apesar do ataque aos sistemas de tecnologia, a base de dados continua íntegra e não há evidências vazamentos de informações sensíveis.
“A companhia segue contando com a atuação de empresas de referência em tecnologia, segurança da informação, bem como de quality assurance, ou seja, de auditoria dedicada a certificar a qualidade do processo de restabelecimento das nossas operações de atendimento”, explicou o Fleury.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo: