O prazo para inscrições do concurso público oferecido pelo Conselho Regional de Nutricionistas (CRN-11) foi prorrogado até o dia 6 de maio. O certame visa a ocupação de sete vagas para o cargo de Nutricionista Fiscal, oferecendo salário inicial de R$ 3.973.
Áreas de atuação e inscrições para o concurso

As vagas são destinadas para atuação nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, todos parte da jurisdição do CRN-11. Além da ocupação imediata das vagas, o concurso também formará cadastro reserva.
Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120.
Requisitos e validade do concurso
Conforme o edital do concurso, os candidatos devem possuir ensino superior completo em Nutrição, registro ativo no CRN, carteira de habilitação tipo B, além de disponibilidade para viagens entre os três estados onde o CRN-11 atua.
O concurso público terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, caso seja de interesse administrativo.
Detalhamento das vagas
O número de vagas é distribuído entre as cidades de Fortaleza–CE, com 4 vagas e 20 cadastros de reserva; São Luís–MA, com 2 vagas e 10 cadastros de reserva; e Teresina–PI, com 1 vaga e 5 cadastros de reserva.
Etapas do concurso
O processo de seleção será composto por provas objetiva, discursiva e de títulos. As avaliações estão agendadas para o dia 2 de junho e serão realizadas nas capitais dos estados (Fortaleza, Teresina e São Luís), mas podem ocorrer também em municípios próximos caso seja necessário.
A prova objetiva será composta por 58 questões, distribuídas entre as disciplinas: Língua Portuguesa (10 questões), Raciocínio Lógico (8 questões), Noções de Direito Administrativo (10 questões) e Conhecimentos Específicos ao Cargo (30 questões).
Por fim, a prova discursiva conterá duas questões. O edital ressalta que a prova de títulos será classificatória e consistirá na análise de documentação comprovando a titulação do candidato.