Wemobi inova com novos Destinos que não estavam disponíveis em 2023, como Ouro Preto, Salvador e Recife, agora podem ser acessados pelos usuários do site e aplicativo da empresa.
Expansão e expectativas para o Carnaval 2024

A plataforma já comercializa para mais de dez empresas, incluindo viações do Grupo JCA, como Catarinense, Cometa, 1001, Rápido Ribeirão Preto e Expresso do Sul, e outras viações como Guanabara, para as quais atua como marketplace. Ainda foram anunciados valores promocionais para algumas rotas, tornando a viagem ainda mais acessível para os foliões.
As perspectivas para a demanda no Carnaval de 2024 são positivas. A estimativa da Abrati, associação das empresas regulares interestaduais, é que a quantidade de passageiros aumente 45% em relação ao Carnaval de 2023, chegando a três milhões de usuários nas estradas. Os altos preços das passagens aéreas, a diminuição da renda e o tempo em isolamento decorrente da pandemia de Covid-19 são alguns dos fatores que contribuem para o crescimento da procura por ônibus.
Apostas para atrair mais passageiros
As empresas de ônibus rodoviários prometem oferecer neste Carnaval mais do que transporte. Além de preços competitivos, a aposta está em brindes, diversificação de categorias de veículos, serviços extras e até atrações artísticas. Entre as companhias que já anunciaram promoções ou atrações especiais em terminais estão em:
- Guanabara;
- Águia Branca;
- Nova Itapemirim/Suzantur;
- Grupo Comporte;
- Grupo JCA.
Os esforços para atrair passageiros refletem a expectativa positiva para a temporada de Carnaval e a relevância do setor de transporte rodoviário para o deslocamento de milhões de pessoas durante esta época do ano. À medida que a demanda cresce e a concorrência se acirra, as empresas buscam estratégias diversificadas para se destacar no mercado e atrair mais usuários para suas rotas.