A Avenue, uma empresa Itaú pioneira em investimentos nos EUA para brasileiros, anuncia campanha de marketing em parceria com a Mastercard para marcar o lançamento de seu novo cartão de débito internacional com funcionalidades aprimoradas para os clientes que viajam ou realizam compras no exterior. A ação ocorre até 25 de setembro nos aeroportos internacionais de Guarulhos (SP) e Confins (MG), e no aplicativo da Uber.
A campanha tem como objetivo alcançar o público em momentos-chave de sua jornada internacional – embarque e desembarque. Os meses de agosto e setembro fazem parte do período de férias para brasileiros, e o fluxo de passageiros registra picos relevantes nesses momentos, ampliando o alcance da comunicação.
O novo cartão de débito internacional da Avenue com bandeira Mastercard, chega para oferecer ainda mais praticidade e segurança nas compras internacionais. Disponível nas moedas Dólar (USD) e Euro (EUR), permite que o cliente converta automaticamente seu saldo de reais para a moeda estrangeira desejada diretamente no app, ou realize conversões entre dólar e euro de forma simples e instantânea, sem a necessidade de câmbio adicional no momento da compra.
Segundo Fernando Cesário, Diretor de Banking da Avenue, a parceria com a Mastercard reforça o posicionamento da empresa de oferecer soluções financeiras globais de forma ampla e simplificada. “O lançamento do novo cartão marca uma evolução importante no nosso portfólio. Queremos que nossos clientes tenham a liberdade de transitar pelo mundo com a mesma praticidade que têm no Brasil, seja para viajar, estudar ou consumir serviços internacionais. A campanha em conjunto com a Mastercard potencializa essa mensagem, associando nosso produto a momentos de mobilidade, viagem e conveniência”, afirma Cesário.
Agora também aceito na Croácia e Turquia, além de outros 180 países, o cartão pode ser usado em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo sem a exigência de aviso prévio de viagem. Entre as novidades, está a possibilidade de emitir cartões para dependentes de 13 a 17 anos – garantindo autonomia com controle – e a adição de um cartão virtual integrado às principais carteiras digitais, como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay, para mais assertividade no dia a dia. Ainda, o cartão físico estará disponível gratuitamente para clientes que realizarem câmbio mínimo de R$ 200,00 para conta corrente Avenue.
“Na Avenue, temos o compromisso contínuo em simplificar a jornada financeira dos nossos clientes. Essa novidade reforça nosso posicionamento como a escolha ideal para quem busca uma solução global, segura e descomplicada”, conclui Cesário.
Para adquirir o novo cartão da Avenue, o cliente precisa abrir uma conta na plataforma de investimentos da empresa, de forma 100% online e gratuita. Após a aprovação, basta solicitar o cartão pelo aplicativo. A análise é feita de forma rápida e o cartão físico é enviado para o endereço cadastrado, enquanto a versão virtual já pode ser utilizada imediatamente para compras e saques no exterior ou no Brasil.

Avenue Cash LLC, é uma empresa de serviços monetários dos EUA registrada no FinCEN. Todos os produtos bancários disponíveis através do Avenue Cash são fornecidos através do Evolve Bank&Trust, membro do FDIC. Veja todos os avisos importantes sobre: https://avenue.us/termos/.
Sobre a Avenue
Avenue é uma empresa Itaú, pioneira em investimentos nos EUA para brasileiros. Com portfólio completo de produtos e um time de especialistas, tem como foco guiar e expandir o potencial do investidor brasileiro, ajudando sua vida a render mais, em dólar. A Avenue oferece consultoria e assessoria humanizadas, auxiliando a proteção de patrimônio e a evolução da vida financeira de seus clientes. Fundada em 2018, reúne a robustez de um banco com a expertise de quem conhece o mercado americano para posicionar os investidores no centro do mercado financeiro mundial.
Veja mais notícias aqui. Acesse o canal de vídeos da BM&C News.