A BM&C News, principal referência em jornalismo econômico e de mercado no Brasil, anuncia uma expansão significativa em sua programação, agora com 13 horas diárias de jornalismo ao vivo, de segunda a sexta-feira. A novidade fortalece o compromisso do canal em oferecer análises estratégicas, notícias relevantes e conteúdos de alta qualidade para um público exigente e engajado com o mercado financeiro.
Entre os destaques da nova grade está a estreia do programa Closing, apresentado por Rafael Lara, que retorna à BM&C News após três anos. Com foco no fechamento dos mercados, o programa trará as principais movimentações do pregão, análises detalhadas e a participação de especialistas convidados para desdobrar os impactos das notícias do dia no cenário econômico.
Novos formatos de entretenimento
A BM&C News também aposta em novos formatos de entretenimento em sua programação:
Estreia do High Poker Brasil – Uma série inédita que promete revelar toda a estratégia e emoção por trás do **cash game**, uma das modalidades mais dinâmicas do esporte. Os episódios serão exibidos **semanalmente às quartas-feiras, às 22h**, com reapresentação aos sábados (22h) e domingos (23h30). Combinando estratégia, emoção e histórias fascinantes, o programa é um convite para explorar o universo competitivo do poker como nunca antes.
2ª temporada de “Deal Mode On – A Hora do M&A”- O programa retorna em grande estilo; desta vez as entrevistas acontecem dentro de um Tesla. Apresentado por Alexandre Cracovsky, CFA e Vice-Presidente da ADVISIA Investimentos, os episódios são gravados dentro de um carro elétrico, percorrendo as ruas de São Paulo, enquanto os convidados discutem estratégias, histórias de sucesso e desafios do setor.
Com a ampliação, a grade de programação passa a contar com 7 telejornais diários: Top News, Pre-Market, BM&C News, Flash News, Closing, Papo Antagonista e Meio Dia em Brasília, produzido em parceria com O Antagonista. “Estamos comprometidos em oferecer conteúdo estratégico e análises qualificadas, integrando informações relevantes e inovadoras para atender às demandas de um público exigente. Essa expansão reflete nosso compromisso com a excelência e a inovação”, afirma Paula Moraes, sócia-fundadora e COO da BM&C News.

Novidades para 2025
A BM&C News promete ainda mais novidades para a grade de 2025, incluindo a aguardada segunda temporada do Manhattan Connection.
Destaque em números:
- 170 milhões de visualizações no YouTube
- 240 milhões de visitas em 2024 no portal bmcnews.com.br
- Mais de 80 Milhões de usuários únicos nas plataformas digitais
- Alcance de mais de 26 milhões de usuários na TV a cabo em plataformas como Claro TV, Vivo TV e Sky+.
- 10 milhões de usuários ativos na Samsung TV e 13 milhões na Pluto TV
- 500 mil telespectadores mensais, segundo dados do Ibope, com um público majoritariamente composto por investidores e executivos das classes A e B (71%).