No dia 13 de outubro de 2024, a BM&C News comemorou quatro anos desde sua primeira transmissão ao vivo, consolidando-se como referência em jornalismo econômico e de mercado no Brasil. A emissora tem se destacado por uma cobertura em tempo real, com análises aprofundadas sobre eventos globais e nacionais que impactam a economia.
Conquistas ao longo dos anos
A trajetória começou com transmissões no YouTube em 2020, ganhando maior visibilidade em 2021 ao ser integrada à plataforma Profit da Nelogica, com quase 2 milhões de assinantes. Paula Moraes, COO e âncora, foi reconhecida como uma das jornalistas mais admiradas da imprensa brasileira em 2021 e 2022, junto com o videocast Papo de Dinheiro. A cobertura da guerra entre Rússia e Ucrânia em 2022 marcou um ponto alto na relevância da BM&C News, mostrando os impactos econômicos do conflito em tempo real.
A fundação da BM&C News foi motivada pela necessidade de trazer uma nova abordagem ao jornalismo econômico, focada na clareza e agilidade das informações para os investidores. Segundo Paula, a emissora se propôs desde o início a “fazer a diferença em momentos críticos”, como na guerra entre Rússia e Ucrânia em 2022, quando a BM&C News acompanhou de perto os desdobramentos e seu impacto econômico global

Expansão e novas plataformas
Em 2023, a emissora estreou na Vivo+, Claro+, e Sky+, além de adicionar à sua programação o clássico Manhattan Connection. Em 2024, o portal bmcnews.com.br tornou-se o maior site brasileiro de jornalismo financeiro em número de acessos. A BM&C também expandiu sua presença para o Fast Channel da Samsung TV Plus e em seguida estreou na Pluto TV.
Conteúdo e audiência
O CEO BM&C News Luiz Messici destacou que a emissora nasceu com a missão de “levar conteúdo relevante e aprofundado para uma audiência cada vez mais exigente”. Messici reforçou que a expansão da emissora para novas plataformas demonstra o compromisso contínuo em inovar e crescer, sempre acompanhando as transformações do mercado. Como destacou Paula Moraes: “Continuamos evoluindo com cada desafio e expansão, sempre em busca de levar ao público a melhor cobertura possível.”