O primeiro canal brasileiro com conteúdo exclusivo sobre investimentos e negócios também passa a ser transmitido nesta terça-feira, 01,pela plataforma PlutoTV. É possível acessar via aplicativo ou no site: www.plutotv.com.br. O jornalismo independente e pioneiro produzido pela BM&C News é especializado em economia, mercado financeiro e negócios. O canal não tem ligação com corretoras, bancos ou qualquer instituição que imponha conflitos de interesses. “Identificamos o potencial e a importância de falar sobre economia e negócios há quatro anos, quando nasceu a BM&C News, um canal genuinamente brasileiro que fala de economia e negócios 24 horas por dia”, afirma Luiz Messici CEO da BM&C News.
A BM&C News teve início no YouTube, onde tem uma das maiores audiências do segmento, com mais de 160 milhões de visualizações e mais de 615 mil inscritos no canal. Pouco tempo depois, expandiu sua presença ao transmitir sua programação dentro da plataforma Profit da Nelogica, que conta com quase 2 milhões de assinantes, composta por operadores do mercado financeiro. O canal também tem transmissão na VivoTV+ (canal 579), na ClaroTV+ (canal 563), na SKY+, no Samsung TV Plus (canal 2045), no YouTube e no www.bmcnews.com.br, o portal de notícias de maior audiência do segmento de Economia e Negócios do Brasil, com quase 80 milhões de pageviews, entre junho e agosto deste ano .
A grade da emissora é bem variada. Durante as manhãs os programas Pre-Market e BM&C News trazem ao vivo as informações sobre a abertura do mercado no Brasil e no mundo e grandes especialistas repercutem os principais fatos que movimentam a economia e a política. A tarde o canal exibe uma série de programas sobre empreendedorismo e negócios. No começo da noite, o Papo Antagonista repercute ao vivo os principais acontecimentos do dia. Na programação tem espaço para clássicos como o Manhattan Connection, exibido aos domingos, e também para as novas gerações como o No Corre com Ellas, Tech Connection e o FazAI. Completam a grade programas como BM&C Talks, Mercado & Beyond, Money Report e O Varejista e parcerias com Market Makers, Brasil Paralelo, Um Brasil e Grupo Primo.