Quem deseja diversificar sua carteira e alcançar retornos superiores ao CDI (Certificado de Depósito Interfinanceiro) pode encontrar nos ativos alternativos uma opção bem interessante.
De olho nesse mercado, a Hurst Capital lançou recentemente uma captação voltada para investimentos em royalties de um catálogo de obras da dupla Maiara e Marisa, reconhecidas como ícones do “feminejo”.
A operação possui uma rentabilidade projetada 17,23% ao ano (cenário base) e prazo de 36 meses com garantia de IPCA. Lembrando que a rentabilidade projetada não é uma garantia de retorno.
O valor mínimo de aplicação é de R$ 10 mil.
De acordo com a Hurst, a cada uso das obras que integram o catálogo dessa operação, haverá direito a pagamento dos royalties musicais aos investidores. “Ou seja, a rentabilidade da operação advém do número de usos das obras que a compõe”, explica a Hurst Capital.
Entre os hits que fazem parte do catálogo que compõe a operação, estão “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte que cê Beija Bem”, “A Culpa é Nossa” e “Aí eu Bebo”.
Sobre a dupla
A dupla construiu uma base sólida de fãs e se destacou no cenário da música sertaneja, conquistando grande sucesso ao longo de sua carreira. Elas começaram a ganhar visibilidade a partir de 2010, quando lançaram hits como “Medo Bobo”, “Sorte Que Cê Beija Bem” e “10%”, que rapidamente chegaram ao topo das paradas no Brasil.
Além disso, as irmãs colaboraram com diversos artistas renomados, como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, e Marília Mendonça, o que ajudou a expandir ainda mais o alcance de sua música no sertanejo.
“Maiara & Maraisa são donas de uma discografia rica e variada que reflete seu sucesso no gênero sertanejo e demonstra evolução em sua carreira ao longo dos anos. A dupla continua a ser uma força importante no cenário do sertanejo feminino, combinando talento vocal com representatividade”, destaca a Hurst.
Quer diversificar seu portfólio investindo em obras da dupla Maiara e Marisa ? Conheça a Hurst Capital