Na manhã desta terça-feira (27), um violento assalto chocou os moradores de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu por volta das 6h40 nas imediações da Quinta da Boa Vista, onde um professor foi brutalmente atacado por uma quadrilha.
Assalto Violento
O professor, que estava acompanhado de sua filha em um Volkswagen Nivus, foi surpreendido por um Honda HR-V ocupado por seis bandidos armados. Após o fechamento do veículo da vítima, cinco criminosos armados com pistolas forçaram o motorista a sair do carro. Sem oferecer resistência, o professor abandonou o Nivus.
Colisão e Abandono dos Veículos
Um dos assaltantes assumiu a direção do Nivus, mas, sem familiaridade com câmbio automático, perdeu o controle e colidiu com o HR-V. Ambos os veículos foram abandonados no local após o acidente. A quadrilha, então, se dispersou, com alguns integrantes fugindo em um Jeep Renegade que haviam roubado posteriormente.
Violência e Roubo
Durante a fuga, um dos ladrões exigiu a aliança de ouro do professor. Como o anel não saía com facilidade, o criminoso mandou que a vítima colocasse o dedo em sua boca, e com os dentes, conseguiu arrancar a joia. Além disso, o professor foi agredido com a coronha de uma arma. Celulares e carteiras também foram levados pelos assaltantes.
Investigação e Veículos Roubados
A polícia, ao investigar o caso, descobriu que o HR-V estava com a placa adulterada e era um veículo roubado. O caso segue em investigação, com a polícia buscando identificar e prender os responsáveis pelos crimes.