A ausência de Gusttavo Lima na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que ocorrerá entre 15 e 25 de agosto, foi esclarecida por Hussein Gemha, presidente do evento. Gemha revelou que o principal motivo para a não participação do cantor foi um desacordo financeiro sobre o cachê exigido por ele. “Alguma coisa que talvez seja bom pra ele, não é pra nós,” explicou Gemha, destacando que a decisão foi tomada devido a questões econômicas e que a festa precisa ser vantajosa para ambas as partes.
Relação com Gusttavo Lima
Imagem: Internet.
Apesar da ausência do cantor, Gemha deixou claro que o respeito e a admiração por Gusttavo Lima permanecem inalterados. Ele enfatizou que o cantor é muito respeitado e que a decisão não diminui a consideração que a organização tem por ele. “Foi acerto financeiro. Isso a gente não precisa esconder de ninguém,” afirmou Gemha, destacando que a relação entre a festa e o artista continua sendo positiva.
Perspectivas Futuras
Hussein Gemha também mencionou sua esperança de que, no futuro, os artistas sejam mais flexíveis em relação às negociações financeiras, para que eventos como a Festa de Barretos continuem a prosperar. Ele acredita que a festa é uma “galinha dos ovos de ouro” para o cenário musical e cultural e que todos devem colaborar para garantir seu sucesso contínuo. A Festa de Barretos, considerada o maior rodeio da América Latina, contará com apresentações de Simone Mendes, Maiara e Maraisa e Bruno & Marrone, com shows transmitidos pelo Multishow e Globoplay, com sinal aberto para não assinantes.