Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
Início Internacional

Avenue: Transformação e futuro da empresa

Conheça a transformação da Avenue, líder em investimentos no exterior, e suas novas estratégias. Leia mais

Por BMCNEWS
25/07/2024
Em Internacional, Negócios, WWW
Avenue: TransformaГѓВ§ГѓВЈo e futuro da empresa | BM&C News no Avenue Connection
EnviarEnviarCompartilhar

Fundada em 2018, a Avenue surgiu com o propósito de oferecer aos brasileiros a oportunidade de investir no exterior. “Os clientes queriam comprar ações de grandes empresas de tecnologia, como Apple“, explica um Ricardo Longo, diretor de marketing da companhia. Esse perfil inicial era composto por investidores autônomos, que traziam um capital de risco para aproveitar as oportunidades na bolsa americana.

Expansão do Portfólio de Produtos

Avenue: Transformação e futuro da empresa | BM&C News no Avenue Connection

Nos últimos anos, especialmente nos dois mais recentes, a Avenue diversificou significativamente seu portfólio. “Passamos a oferecer não só equities e ETFs, mas também renda fixa e fundos das principais gestoras do mundo”, diz Longo. Portanto a evolução permitiu à Avenue atender um público mais amplo e com diferentes necessidades de investimento.

Parceria com o Itaú e Fortalecimento da Assessoria

A sociedade com o Itaú marcou um ponto crucial na trajetória da Avenue, trazendo solidez e confiabilidade. “Temos mais de 9.000 assessores conectados, formando a segunda maior rede de assessoria especializada do mercado”, destaca o diretor de marketing. Essa rede inclui tanto assessores internos quanto parceiros B2B, ampliando o alcance e a capacidade de atendimento.

Notícias Em Alta

Money Report debate longevidade, aviação executiva, finanças e negócios

Money Report debate longevidade, aviação executiva, finanças e negócios

10 de outubro de 2025

Profit Tour 2025 da Nelogica desembarca em Belo Horizonte  

10 de outubro de 2025

Mudança no Perfil dos Clientes

Com a expansão e a parceria estratégica, o perfil dos clientes da Avenue também mudou. “Hoje, temos investidores que trazem um capital mais sério, focado na preservação de patrimônio e investimentos a longo prazo“, afirma Longo. Essa mudança exigiu uma adaptação na comunicação e no atendimento da empresa.

Nova Identidade da Marca

Em suma, a evolução da Avenue culminou na necessidade de uma nova marca que refletisse seu atual estágio e aspirações. “Nosso novo conceito de marca significa ‘evolução real em dólar'”, explica Ricardo Longo. Dessa forma, além de um novo logotipo, a identidade visual inclui tipografia, grafismos e um estilo fotográfico alinhado com o público atual da empresa. “Adotamos um tom de voz mais adequado ao nosso novo relacionamento com os clientes”, conclui.

Tags: nelogica
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Carros

5 carros com ‘crise de identidade’: Criados por uma marca, mas vendidos por outra!

12 de outubro de 2025
Economia POP

Dia das Crianças: como ensinar seus filhos a lidar com dinheiro desde cedo

12 de outubro de 2025
Direitos e Benefícios

Trabalho temporário com direitos garantidos? Entenda o que muda na alta temporada

12 de outubro de 2025
Carros

Você acha que pega trânsito? Feriado na China termina com 10 milhões de carros parados!

12 de outubro de 2025
  • Análises
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • AO VIVO
  • Fale conosco
  • Gastronomia
  • Home – BM&C – XP
  • Home – BM&C – XP1
  • Investimentos
  • Mercado & Beyond
  • Mercado Internacional
  • Política de Privacidade
  • Sobre a BM&C NEWS
  • Termos de uso
  • Ultimas noticias

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos