A estreia do programa “Papo Antagonista” na BM&C News, nesta segunda-feira, 1, movimentou as redes sociais. A novidade movimentou as redes sociais, com muitos fãs vibrando com a chegada do programa à TV. “Parabéns, Felipe Moura Brasil, Duda Teixeira e equipe pela estreia do “Papo Antagonista” em canal de TV. Continuo firme e forte assistindo no YouTube e pela TV. Salve, salve”, escreveu Denise Silva.
O âncora Felipe Moura Brasil desejou boas vindas aos telespectadores. “O antagonista inaugura agora sua parceria com a BM&C News. Depois de 4 anos de sucesso no YouTube, o “Papo Antagonista” chega à televisão brasileira com o mesmo compromisso de trazer informação e análise com dinamismo e ousadia no horário nobre vigiando o poder seja ele qual for dentro e fora do Brasil”, ressaltou.
No primeiro programa exibido na grade da BM&C News, os jornalistas falaram sobre os resultados do primeiro turno das eleições parlamentares na França, a concessão da imunidade presidencial a Donald Trump, o que impacta positivamente sua campanha eleitoral e ainda comentaram sobre as críticas do presidente Lula ao Banco Central e à imprensa, defendendo seu governo contra acusações.

A telespectadora Maria Lucia parabenizou a estreia do programa “agora também na TV”. E complementou: “Excelentes jornalistas e que nos mostram o que está acontecendo no mundo, sem “lados”. Outros telespectadores desejaram sucesso. “Espero que alcancem cada vez mais audiência para ajudar despertar o gigante adormecido em sono profundo”, concluiu Marly Revuelta.
O Papo Antagonista vai ao ar diariamente ao vivo na BM&C News, no canal 563 da Claro e no canal 579 na Vivo.
Destaques do primeiro programa:
Eleições na França: Discussão sobre os resultados do primeiro turno das eleições parlamentares, destacando a estratégia de Marine Le Pen em moderar seu partido para ganhar mais apoio eleitoral.
Imunidade Presidencial de Trump: A Suprema Corte dos EUA concedeu imunidade presidencial limitada a Donald Trump, o que impacta positivamente sua campanha eleitoral.
Ofensiva de Lula: Lula criticou o Banco Central e a imprensa, defendendo seu governo contra acusações e atacando opositores.
Censura nas Redes Sociais: Discussão sobre a remoção de contas nas redes sociais no Brasil, destacando as ações do STF e as reclamações de censura por parte de Elon Musk e outras figuras públicas.