• MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS
terça-feira, junho 17, 2025
Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
  • Gastronomia
Início Economia POP

Boca Rosa quer faturar até R$ 1 bilhão de reais com marca própria até 2030

A influenciadora e CEO Bianca Andrade falou sobre a pesquisa para identificar 144 tons de pele e a importância de trabalhar com as melhores fábricas que existem no Brasil para entregar um produto de qualidade

Por BMCNEWS
17 de abril de 2024
Em Economia POP
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

EnviarEnviarCompartilhar

A empresária, que hoje tem mais de 30 milhões de seguidores, relembrou a sua trajetória. Ela nasceu e morou em uma comunidade, na zona norte, do Rio de Janeiro até os 20 anos de idade.

Bianca começou como influenciadora gravando vídeos para o Youtube em 2011 e hoje é uma das influenciadora mais admiradas do país.
Ela destacou a importância da mulher empreendedora e o exemplo que teve em casa, com a mãe que fazia bolos para vender e sustentava a família.

Uma das grandes apostas da Boca Rosa Beauty para alcançar o faturamento é uma linha de maquiagem que traz 144 tonalidades de pele. Bianca encerrou uma parceria de 5 anos com a Payot e iniciou uma fase própria da sua empresa. “Fizemos uma pesquisa para identificar todas as todas as tonalidades de pele do Brasil, não se trata apenas das cores que mais vendem. Nosso compromisso é fazer com que cada pessoa, cada mulher consiga achar seu tom de base.” Destacou a empresária.

Bianca Andrade destacou a importância da estratégia na vida dos empresários e também dos influenciadores. “Todo influenciador que está há pelo menos três anos em relevância no mercado, ele tem estratégia.” Ela afirmou que investe muito no time para conseguir alcançar os resultados nas redes e também nos números da empresa.

Notícias Em Alta

Mercado financeiro oferece cada vez mais oportunidades inusitadas de investimentos

De pizzaria a cemitério: conheça empresas inusitadas listadas em bolsa

2 de novembro de 2024

Fortuna de Cid Moreira é estimada em R$ 40 milhões e gera disputa familiar

3 de outubro de 2024
Tags: Economia pop
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Tecnologia

O recurso do Meta AI que está deixando usuários em alerta

16 de junho de 2025
Mundo

O que você precisa saber antes de entregar sua mala no balcão

16 de junho de 2025
Mundo

O passo que falta para você nunca mais perder milhas acumuladas

16 de junho de 2025
Mundo

Após crise histórica, Gol faz anúncio que muda o rumo da aviação

16 de junho de 2025
  • MENU
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS