A empresária, que hoje tem mais de 30 milhões de seguidores, relembrou a sua trajetória. Ela nasceu e morou em uma comunidade, na zona norte, do Rio de Janeiro até os 20 anos de idade.
Bianca começou como influenciadora gravando vídeos para o Youtube em 2011 e hoje é uma das influenciadora mais admiradas do país.
Ela destacou a importância da mulher empreendedora e o exemplo que teve em casa, com a mãe que fazia bolos para vender e sustentava a família.
Uma das grandes apostas da Boca Rosa Beauty para alcançar o faturamento é uma linha de maquiagem que traz 144 tonalidades de pele. Bianca encerrou uma parceria de 5 anos com a Payot e iniciou uma fase própria da sua empresa. “Fizemos uma pesquisa para identificar todas as todas as tonalidades de pele do Brasil, não se trata apenas das cores que mais vendem. Nosso compromisso é fazer com que cada pessoa, cada mulher consiga achar seu tom de base.” Destacou a empresária.
Bianca Andrade destacou a importância da estratégia na vida dos empresários e também dos influenciadores. “Todo influenciador que está há pelo menos três anos em relevância no mercado, ele tem estratégia.” Ela afirmou que investe muito no time para conseguir alcançar os resultados nas redes e também nos números da empresa.