Em parceria com o MegaFeirão Serasa e Desenrola, os Correios contabilizaram 40 mil atendimentos presenciais em apenas uma semana. A renegociação de dívidas nas unidades dos Correios é realizada sem qualquer cobrança adicional ou taxa.
Os cidadãos do Estado de São Paulo foram os que mais buscaram o serviço de renegociação de débitos, seguidos pelos consumidores do Paraná, Bahia e Rio Grande do Sul, totalizando mais de 50% do público atendido.
O papel dos Correios na renegociação de dívidas junto da Serasa

“A grande procura pelo serviço comprova a importância de se oferecer alternativas de negociação em locais de fácil acesso, como as agências de Correios”, afirmou o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
O MegaFeirão, iniciativa da Serasa em parceria com os Correios e o Ministério da Fazenda, conta com a participação de mais de 700 empresas, entre elas bancos, financeiras, concessionárias de serviços públicos, varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras.
O MegaFeirão Serasa e Desenrola
Neste MegaFeirão, organizado em parceria com a Serasa e o Ministério da Fazenda, mais de 700 empresas estão participando, incluindo bancos, financeiras, concessionárias de serviços públicos, varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras.
O evento disponibiliza um total de 550 milhões de ofertas, além de descontos de até 96% pelo Programa Desenrola. Este último oferece opções de parcelamento em até 60 vezes, com parcelas mínimas de R$ 50, e juros de 1,99% ao mês.
Como participar do MegaFeirão
Para verificar se uma dívida pode ser renegociada através do programa Desenrola Brasil, os interessados podem acessar o site ou o aplicativo da Serasa. A renegociação também pode ser feita nas agências dos Correios.
O consumidor pode ainda ter acesso às ofertas de renegociação diretamente no portal do Desenrola Brasil. O programa estará disponível até o dia 31 de março.
Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja quitar suas dívidas, limpar o nome e começar 2024 com a situação financeira regularizada.