Para aqueles que têm dívidas de R$ 100, R$ 200, R$ 300, R$ 400 ou mais com o Nubank, o banco digital acaba de dar uma boa novidade. A partir de agora, oferecerá condições acessíveis e personalizadas de negociação para estes valores. As opções incluem negociação diretamente pelo aplicativo, telefone e até em plataformas parceiras como Serasa Limpa Nome e Acordo Certo.
Múltiplas opções de negociação
O Nubank estabeleceu várias alternativas para que os seus clientes possam negociar seus débitos. Entre as opções, estão a negociação pelo aplicativo do banco, pelo contato com o atendimento ao cliente via telefone e agências de cobrança parceiras do Nubank. Adicionalmente, os clientes também têm a possibilidade de negociar as dívidas em plataformas parceiras on-line como Serasa Limpa Nome e Acordo Certo.
Negociação de dívidas específicas
Os clientes podem descomplicar a negociação das dívidas de cartão de crédito e empréstimo pessoal pelo aplicativo do Nubank. Possui ferramentas como “fazer um acordo” ou “parcelar” que facilitam esse processo. Para dívidas específicas de empréstimo pessoal, a opção de “renegociar“ está disponível.
Unificação de dívidas
Se o cliente possuir dívidas tanto no cartão de crédito quanto em um empréstimo pessoal, o Nubank oferece a opção de unir as dívidas em um único acordo. Isso permite que se pague uma entrada menor do que se pagaria em duas negociações separadas, com a possibilidade de parcelamento em mais vezes.
Negociação pelo Serasa Limpa Nome e Acordo Certo
O Nubank também firmou parceria com as plataformas online Serasa Limpa Nome e Acordo Certo para a negociação de dívidas. São mais canais para facilitar a vida do cliente e ajudá-lo a regularizar sua situação financeira com o banco digital.
Essas novidades mostram o compromisso do Nubank em proporcionar soluções financeiras eficientes e acessíveis para todos os seus clientes. A ideia é possibilitar que mais pessoas tenham acesso a opções de negociação flexíveis e personalizadas, o que certamente contribuirá para uma melhor saúde financeira de seus usuários.