O Nubank vem se preparando para lançar o novo Nubank Ultravioleta, um cartão de crédito voltado para clientes de alta renda. A fintech anunciou que irá lançar sua primeira campanha publicitária dedicada exclusivamente a este segmento de clientes.
O que é o Nubank Ultravioleta?

O Nubank Ultravioleta promete facilitar a vida financeira desses usuários e proporcionar-lhes benefícios únicos. Além de um cartão Mastercard Black com cashback de 1% dos gastos, os clientes também terão acesso a um Espaço Família, onde os saldos podem ser compartilhados e os benefícios estendidos a parentes. Para melhorar ainda mais a experiência do usuário, haverá um atendimento exclusivo.
Serviços e benefícios extras
Os clientes do Nubank Ultravioleta terão acesso a uma variedade de outros produtos e serviços. Entre estes estão a tag de pedágio e estacionamento, acesso antecipado a fundos de investimento e a assinatura Rappi Prime. Além disso, o aplicativo terá uma navegação personalizada.
A estratégia da Nubank
O objetivo do Nubank é fidelizar a alta renda, segmento de mercado que até então não era a principal atenção da fintech. Já consolidada entre a população de baixa renda, o Nubank planeja atingir novos públicos e expandir seus negócios. Segundo dados da própria empresa, atualmente ela possui 95 milhões de clientes na América Latina, sendo 53% da população adulta brasileira.
O mercado de alta renda
A alta renda vem recebendo mais atenção dos grandes bancos que tradicionalmente são as primeiras escolhas desse segmento. No ano passado, o Itaú relançou o Personnalité e o Santander repaginou o Select. Já neste ano, o Bradesco planeja lançar um novo segmento voltado para esse setor e reformular o Prime.
Sobre a primeira campanha publicitária da Nubank
A campanha estreará no intervalo do Jornal Nacional e marcará também a renovação do patrocínio do Nubank ao telejornal. Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank, falou sobre a importância de atender às necessidades do setor de alta renda e como a empresa pensa em fornecer soluções únicas para resolver as complexidades diárias.