A Prefeitura de Aurora, na Região do Cariri, anunciou nesta terça-feira (5), a abertura do edital do concurso público com 11 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. A informação causa expectativa entre os que aspiram ingressar no funcionalismo público
Vagas e Inscrições do concurso

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista categoria “AB”, Porteiro, Agentes de Serviços Administrativo e Legislativo, Analista Legislativo, Controlador Interno e Secretário Legislativo. Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.888,19, com uma carga horária de 200h mensais.
A Prefeitura de Aurora iniciará as inscrições a partir do dia 06 de abril, estendendo-se até o dia 31 de março de 2024. As inscrições devem ser feitas online, através do site da Universidade Patativa.
Etapas do Concurso
A primeira etapa do concurso será uma prova objetiva, que será aplicada a todos os cargos e visa avaliar o conhecimento dos candidatos. Com caráter eliminatório e classificatório, a prova está prevista para ocorrer no dia 14 de abril de 2024.
Os candidatos de nível superior ainda passarão por uma segunda etapa, que consistirá em uma prova de títulos.
Processo seletivo
O processo seletivo será dividido em duas etapas. A primeira etapa será composta por uma prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 14 de abril de 2024. A segunda etapa será uma prova de títulos, destinada apenas aos candidatos de nível superior. Com o anúncio do concurso, espera-se um aumento considerável no tráfego do site da Universidade Patativa nos próximos dias.
A Prefeitura de Aurora ainda não informou se haverá outras formas de inscrição. A realização deste concurso representa grande oportunidade para profissionais das mais diversas formações garantirem sua estabilidade financeira e profissional.
Para mais informações sobre inscrições, requisitos, etapas do concurso, cargos e salários, os interessados devem acessar o edital completo disponível no site da Universidade Patativa.