No último domingo (25), o Manhattan Connection estreou o seu décimo quarto episódio com muitos assuntos polêmicos e interessantes que o mercado irá repercutir ao longo das próximas semanas.
Os apresentadores começaram o programa falando sobre Lula e sua polêmica com Israel, desde reação de redes sociais com suas falas, ate laços comerciais que podem ser rompidos. Depois, foi falado sobre a invasão russa na Ucrânia e seu impacto mundial, após esse tema, foi a vez de Bolsonaro e o futuro politico, inflação americana e um papo sobre a TV e se ela está morrendo com o tempo.
Porém, o maior destaque do programa foram as eleições americanas, com Trump, Biden e outros possíveis candidatos, além claro do grande tema sobre a Infiltração russa na campanha americana, um assunto que aparece há um tempo nas mídias.
Assista na íntegra o décimo quarto episódio do Manhattan Connection: