O Feirão Limpa Nome, uma grande ação organizada pela Serasa com o objetivo de facilitar a renegociação de dívidas dos consumidores brasileiros, já concedeu mais de R$ 3 bilhões em descontos para seus clientes. A campanha, que teve início no dia 30 de outubro, atingiu essa marca impressionante em pouco mais de uma semana. Ainda em andamento, a ação já atendeu mais de 1 milhão de brasileiros, que conseguiram renegociar suas dívidas com condições favoráveis.
As empresas que aderiram ao programa Desenrola Brasil também irão disponibilizar na plataforma ofertas com os mesmos descontos do programa do governo federal. O intuito é facilitar ainda mais a quitação de dívidas, contribuindo para a recuperação do crédito dos consumidores e para a movimentação da economia brasileira.
O que é o Feirão Limpa Nome Serasa?

Organizado pela Serasa, o feirão é uma iniciativa que promove a renegociação de dívidas de consumidores. Esta já é a trigésima edição do programa. Os descontos oferecidos nesta ação podem chegar até 99%, e há opções de parcelamento em até 72 vezes. A campanha que começou no dia 30 de outubro, vai até o dia 30 de novembro, com mais de 500 empresas participantes, incluindo bancos, administradoras de cartões de crédito e outras instituições financeiras, além de concessionárias de energia, operadoras de telefonia e varejistas.
Como participar do Feirão Limpa Nome Serasa?
Para participar do Feirão Limpa Nome da Serasa, os consumidores têm algumas opções: podem acessar o site ou o aplicativo da Serasa, disponível tanto na App Store quanto no Google Play, e selecionar a opção “Ver ofertas”. Lá, é possível visualizar as condições oferecidas para pagamento já com o desconto aplicado. Basta escolher a oferta que melhor se adequa à sua situação, definir a forma de pagamento e efetuar a transação.
Ainda, existem postos de atendimento para a negociação na capital paulista (locais: Tatuapé, Lapa, Brás, Santa Cecília e Santana), um em Osasco, São Bernardo do Campo, Santana de Parnaíba, Salvador, Rio de Janeiro e Recife. Caso prefira, o consumidor pode fazer a negociação em uma das mais de 6.000 agências dos Correios espalhadas pelo país.