A gigante do turismo, CVC, conquistou o coração e a memória dos consumidores brasileiros mais uma vez. Este ano, a operadora de viagens celebra seu 13º ano consecutivo, como a agência de viagens mais lembrada, no renomado Prêmio Top of Mind da Folha. Não para por aí, a empresa também conquistou um título inédito na categoria Férias, que iniciou na edição deste ano. Pompeo Martins, CEO da CVC, esteve presente na cerimônia e expressou sua gratidão e entusiasmo pela conquista.
Esta conquista não surpreende, uma vez que a CVC vem dominando a categoria de Agência de Viagens desde o lançamento do prêmio em 2011. Recebido com honras na noite de ontem (31), em São Paulo, a cerimônia contou com a participação de mais de 50 representantes da marca, incluindo o diretor-geral da CVC Viagens, Emerson Belan.
O que significa mais um prêmio para a CVC?

Emerson Belan deu sua décima terceira entrevista como diretor geral da CVC Viagens e ele usou a palavra ‘orgulho’ para mostrar o sentimento da marca em relação ao prêmio e o que essa vitória significava na história de 51 anos da marca.
Ele ressaltou: “A CVC está no mercado há 52 anos e, todos os dias, trabalhamos consistentemente para ajudar na realização dos sonhos de viagem dos nossos clientes. Ser a marca mais lembrada por eles significa que seguimos no caminho certo e que somos referência quando o assunto é viagem, oferecendo assistência, segurança, os melhores produtos e o melhor time.”
Como é o processo de seleção do Top of Mind?
O Prêmio Top of Mind é um dos mais renomados do setor, consolidando-se como uma verdadeira referência na avaliação de desempenho das marcas no mercado brasileiro. Para a definição dos vencedores, é realizada uma ampla pesquisa em todas as regiões do Brasil. Cada participante é convidado a responder à pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, que engloba uma série de produtos e serviços dos mais diversos segmentos.
Qual o impacto dessa premiação para os clientes CVC?
Para os clientes assíduos da CVC, essa premiação é uma garantia de que a empresa não apenas preza pela qualidade de seus serviços, mas também pelo compromisso em manter-se como referência no cenário turístico nacional. Tudo isto se reflete na confiabilidade transmitida pela CVC aos seus clientes, fazendo com que a marca seja a primeira a surgir em suas mentes quando pensam em viagens e férias.