
Nesta quarta-feira (11), a BM&C News chegou ao catálogo da Claro Net TV+, no canal 563, disponível para todo o Brasil. Além disso, no dia 27, o canal também estará disponível para os assinantes da emissora que acessam a programação através do app de TV por assinatura da Claro. Vale a pena destacar que a BM&C News também está disponível na Vivo TV, no canal 579.
O canal, que nasceu no YouTube, hoje acumula mais de 500 mil inscritos na plataforma de vídeos do Google. O canal realiza a cobertura de um jornalismo especializado em economia, mercado financeiro e negócios. Dessa forma, a BM&C News tem como objetivo preencher uma lacuna no noticiário econômico nos canais lineares e é parte da estratégia para levar informação de qualidade para um público interessado por conhecimento financeiro.
BM&C News atinge 80% da TV paga
Com a estreia na Claro TV+, o BM&C News passará a atingir 80% da base da TV paga, oferecendo ao público acesso a análises financeiras aprofundadas, insights de mercado e lições de educação financeira, com o compromisso de informar, educar e empoderar os brasileiros no mundo das finanças.
Informação que gera valor
O Grupo Stenna, responsável pela comercialização de mais de 35 canais lineares, somando cerca de 1.100 horas de programação entregue só em 2021, anunciou que será a representante comercial da BM&C News.
“A entrada de um novo canal totalmente inédito no Brasil como a BM&C, na TV Paga, apresenta para nós a força da comunicação expressiva e confiável que todos buscamos. Dessa forma, o canal, que conta com uma equipe extremamente competente e transparente, terá, sem sombra de dúvidas, uma expansão muito além do estimado. Isso porque, o mercado esta sedento por informação de qualidade”, afirma Carolina Vargas, CEO do Grupo Stenna.
Em suma, com 12 horas de programação ao vivo, a grade da BM&C News conta com conteúdos jornalísticos, análises e entrevistas com os melhores profissionais da área para ajudar os investidores na tomada de decisão.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.