Na última segunda-feira (12), a venda de ingressos para o show da Taylor Swift no Brasil, realizada pela T4F (SHOW3), foi motivo de polêmicas. Isso porque, diversos fãs levantaram discussões no Twitter alegando suposta fraude na venda de ingressos, que se esgotaram em apenas 20 minutos.
Muitos internautas alegaram que não conseguiram comprar seus ingressos, tanto nas filas online como presencial, devido a cambistas, que compraram uma grande quantidade de ingressos para a revenda em canais não oficiais, há preços mais caros e exacerbados.
Devido a essas reclamações, o Procon-SP anunciou que notificou a empresa Tickets For Fun (TF4), solicitando uma análise preliminar das reclamações de consumidores registradas no site do órgão de defesa do consumidor.
Em nota enviada à imprensa, o diretor de atendimento e orientação do Procon-SP, Rodrigo Tritapepe, orienta que é essencial que os fãs registrem as reclamações no site do órgão porque elas geram as notificações para que as empresas expliquem seus procedimentos.