
A Eletromidia (ELMD3) informou a expansão da parceria com a Tembici, empresa de tecnologia para micromobilidade na América Latina, e levará o conteúdo das telas digitais para quatro novos mercados. São eles. Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
Além das faces digitais publicitárias, a Eletromidia ainda é a responsável pela comercialização dos patrocínios das bikes e do app da Tembici.
“Vamos aumentar nossa presença de mobiliário urbano digital em 4 das principais capitais do país, reforçando nossa liderança na vertical de ruas e possibilitando uma oferta pro mercado publicitário de mais de 1.500 faces digitais por semana, somente na vertical de mobiliário urbano”, afirmou Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
A parceria entre a companhia e a Tembici teve início no final de 2019 em um circuito de mobiliário urbano 100% digital.
Com o movimento, a Eletromidia aumenta a presença nas ruas dos dez maiores mercados publicitários do país e expande o maior circuito digital de mobiliário urbano nacional.