• MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS
domingo, setembro 14, 2025
Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
  • Gastronomia
Início Mercados

Shein vai abrir primeira loja temporária no Brasil

Por BMCNEWS
3 de novembro de 2022
Em Mercados
Shein

Loja da Shein. Foto: Reprodução, Facebook

EnviarEnviarCompartilhar
Shein
Loja da Shein. Foto: Reprodução, Facebook

A marca de roupas e acessórios chinesa, Shein, abrirá a primeira loja no Brasil e contará com cerca de 11 mil peças. Em formato pop-up (temporário), a varejista ficará disponível por cinco dias, do dia 12 a 16 de novembro, no shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

No primeiro trimestre deste ano, aconteceu uma ação parecida no Rio de Janeiro, onde haviam apenas peças de mostruário. A medida com que fossem selecionadas as roupas, era necessário que o consumidor fizesse a encomenda pelo aplicativo.

A proposta do general manager da Shein no Brasil, Felipe Feistler, é aproximar os consumidores à marca.

Segundo levantamento do BTG Pactual, a empresa chinesa vendeu mais de US$ 2 bilhões no ano passado e foi um dos aplicativos de moda mais baixados na época, com 23,8 milhões de downloads.

Notícias Em Alta

Mercado monitora desdobramentos de condenação de Bolsonaro no STF

12 de setembro de 2025

S&P 500 bate máximas históricas, mas e agora?

12 de setembro de 2025

Dessa forma, o executivo considera conquistar também o público que se sente inseguro para realizar a compra pelo aplicativo e em relação a qualidade dos produtos.

Para solucionar essa questão, Feistler disse que a loja pop-up, irá atrair os consumidores a realizar as compras no local. A partir disso, eles estarão mais confiantes a comprar pelo aplicativo.

Tags: externasnegóciosshein
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Curiosidades

A história do Mac and Cheese! O prato que virou o ‘arroz com feijão’ americano

14 de setembro de 2025
Carros

O paradoxo da direção autônoma no Brasil! A tecnologia pode, a lei não deixa

14 de setembro de 2025
Loterias

Quer uma ajuda para apostar? Veja a lista dos números mais sorteados da Mega-Sena!

14 de setembro de 2025
finanças

O que é poupança automática e como configurá-la facilmente!

14 de setembro de 2025
  • MENU
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS