
Nesta quarta-feira (21), Um passageiro da American Airlines que estava a bordo do voo 377 de San Jose del Cabo para LAX (Los Angeles), foi preso após agredir na cabeça de um comissário de bordo. O ataque ao tripulante foi filmado por um celular e está nas redes sociais.
Os federais afirmaram que após o avião pousar em Los Angeles, o passageiro foi detido por suspeita de interferir com uma tripulação de voo. Este crime é punível com até 20 anos de prisão. O suspeito não foi identificado.
Barrie livingstone é o nome do passageiro que fez a gravação da agressão. Esse vídeo tem 30 segundos, e foi compartilhada nas redes sociais. Nele, é possível ver um comissário de bordo em pé no meio do corredor e perguntando a um passageiro: “Você está me ameaçando?”
O tripulante então vira as costas para o passageiro, sem pensar duas vezes, corre até o funcionário da American Airlines e o atinge na parte de trás da cabeça com o punho fechado.
Outra testemunha, que se identificou apenas como Kevin, disse que o suspeito foi contido por outros passageiros usando braçadeiras.