
Na última terça-feira (23), a Polícia Federal (PF) infelizmente teve que intervir em mais um voo ao pousar no Brasil. Eles realizaram a prisão de um passageiro que teria importunado sexualmente uma passageira que estava sentada ao seu lado, num voo proveniente do Catar que pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Os funcionários da companhia Qatar Airways fizeram a denúncia de que um passageiro, durante o voo proveniente de Doha, havia importunado sexualmente sua vizinha de assento, uma brasileira de 23 anos, enquanto ela dormia. Assim, os agentes federais foram acionados e prenderam o homem.
De acordo com a Polícia Federal, o passageiro é nacional do Bangladesh e tem 46 anos. O bangalês foi conduzido à delegacia e preso pelo crime de importunação sexual, após serem ouvidas as testemunhas.
A mulher ainda disse aos policiais que, ao acordar gritou com o homem e foi auxiliada pela tripulação, que a realocou em outro assento.
A passageira disse ainda que já havia alertado uma pessoa ao seu lado sobre a atitude inconveniente do acusado ao se movimentar no assento que ele ocupava, esbarrando em seu corpo diversas vezes.