
A Nelogica anunciou o lançamento do primeiro MBA em criptomoedas do Brasil. Em parceria com o Ibmec, o curso tem duração máxima de 1 ano e meio e é oferecido com formato à distância.
“Quem quiser saber mais sobre esse mercado, quiser atuar, vai ser um bom investimento”, afirmou Guilherme Sassaki, analista da Nelogica, em entrevista à BM&C News. O MBA tem início previsto para setembro.
“O MBA é para quem visa uma carreira envolvendo cripto, no futuro próximo, e quer se preparar. Não precisa ser um trader expert”, disse Guilherme.
O analista destacou que é preciso pesquisar e estudar muito sobre o ativo que vai investir. “Pesquisa a fundo, entenda quem está por trás, e qual é o objetivo daquele projeto. Por aí, você vai filtrar muita coisa e investir em projetos que valem a pena ao longo prazo”.
Segundo Bruno Contardi, head de cripto da Nelogica Educacional e Invest Academy, “o MBA é focado na tecnologia blockchain e nas aplicações que você consegue ter com ela, então a gente está falando de criptomoedas, security token, NFT, aplicativos descentralizados”.
De acordo com Contardi, a Nelogica quis aproveitar o gap na educação financeira para lançar uma plataforma que unisse o mundo corporativo com o de finanças.