
Nesta segunda-feira (22), o Jornal Nacional, da TV Globo, inicia a sabatina com os candidatos à presidência, o primeiro será o presidente da república, Jair Bolsonaro, que já está nos preparativos. A transmissão será ao vivo, a partir das 20h30.
Junto ao presidente, estarão os ministros da Economia, Paulo Guedes, e das Comunicações, Fábio Faria, além de Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação da Presidência e coordenador de comunicação da campanha.
Cada candidato pode levar três acompanhantes à série de entrevistas. Os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do Jornal Nacional, deverão conduzir as perguntas. Na próxima terça-feira (23), o entrevistado pelos âncoras do JN será o candidato Ciro Gomes.
No próximo domingo (28), terá o primeiro debate com os candidatos às eleições presidenciais, realizado pela TV Bandeirantes em parceria com a TV Cultura, o site UOL e o jornal Folha de S.Paulo. A transmissão terá início às 21h.