Em entrevista ao BM&C Market, o CEO da Azul (AZUL4), John Rodgerson, comentou sobre o projeto Tudo Azul em comparação às outras companhias, que vêm apresentando grandes resultados.
O CEO da empresa destacou que para ter um bom programa de fidelidade, tem que ter uma boa companhia aérea, que integra ser pontual, voar para todos os destinos que os clientes desejam e ter pessoas engajadas a bordo da aeronave. “Isso faz uma grande diferença”, disse em entrevista.
“Nosso maior ativo não é nossa malha, não são nossas aeronaves, mas são nossas pessoas”, ressaltou o CEO da Azul. Rodgerson destacou que as companhias aéreas americanas são subsidiadas, contam com uma grande ajuda do governo americano, diferentemente das companhias brasileiras.
“Olha como as companhias aéreas americanas estão operando hoje, com falta de funcionários, cancelamentos e atrasos de voos, bem diferente do nosso cenário”, afirmou Rodgerson.
“Nós passamos por essa crise sozinhos, com ajuda dos nossos colaboradores e dos nossos parceiros, mas sem um centavo que veio do governo brasileiro. Então, nós estamos saindo muito mais fortes”, finalizou o CEO da Azul.
Confira a análise na íntegra: