Carteira recomendada da XP rende 7,65% em julho; veja ranking

Entre os ativos sugeridos, o que mais subiu foi o da Kepler Weber (KEPL3), com variação positiva de 39,7%

Segundo o ranking mensal da Grana Capital, a carteira recomendada que mais rendeu em julho foi a da XP, com 7,65%, seguida pelo BTG Pactual, com 6,44%.

Em julho, todas as oito corretoras analisadas tiveram performance positiva e metade delas superou o Ibovespa, que fechou o mês em 4,69%. 

O Ranking Grana Capital de Ações Recomendadas de julho é composto pelas seguintes instituições: XP Investimentos, NuInvest, Inter, Banco do Brasil, Itaú, ModalMais, BTG Pactual e Santander.

O mês de julho representou uma melhora no mercado de capitais, visto que, em junho, o Ibovespa e todas as carteiras recomendadas tiveram desempenho negativo. 

O levantamento mostra que entre os ativos sugeridos, o que mais subiu foi o da Kepler Weber (KEPL3), com variação positiva de 39,7%, enquanto o que mais caiu foi o da Aura Minerals (AURA33), com queda de 18,2%.

A ação que mais se repetiu nas carteiras foi a da Vale (VALE3), que apareceu em sete carteiras e teve queda de 8,89%. As carteiras da Petrobras (PETR4), com alta de 22,27%, da Suzano (SUZB3), com queda de 2,82%, e da Localiza (RENT3), com variação  positiva de 9,92%, apareceram em quatro carteiras.

Confira o desempenho das carteiras recomendadas:

carteira recomendada
Fonte: Grana Capital

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas