Nesta quarta-feira (03), a Cielo (CIEL3) informou ao mercado que Gustavo Sousa deixará o cargo de CEO da companhia.
Segundo o comunicado, “Gustavo juntou-se à Cielo como CFO há mais de três anos e participou de um ciclo de transformação dos negócios da empresa”, que levou a Cielo a obter “expansões consecutivas de resultado, crescimento do volume transacionado e retomada dos ganhos de market share”.
Além disso, a empresa também disse que a Cielo chegou em seus objetivos e que agora Gustavo Souza vai buscar outros desafios. “Com a conclusão do ciclo de transformação operacional e financeira, Gustavo segue para outro desafio profissional”, destacou a companhia.
Com isso, a vice-presidente comercial de grandes contas, Renata Andrade Daltro dos Santos, assume interinamente a presidência.
A vice-presidente é funcionária da Cielo há 11 anos e vice-presidente comercial de grandes contas desde novembro de 2020, e irá assumi-lo interinamente.
Vale lembrar que ontem a Cielo (CIEL3) divulgou seus resultados. A empresa de maquininhas teve um lucro líquido consolidado de R$ 635,3 milhões no segundo trimestre de 2022 (2T22), uma alta de 252% em relação a igual período do ano passado.