O professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, comentou sobre o gráfico de Santander (SANB11).
“Tendência de baixa pelas suas três médias principais, 200, 50 e 20 períodos. O papel apresentou uma falha em romper novas mínimas, o que pode indicar um virada de tendência terciária”, disse em entrevista ao portal BM&C News.
Nesse sentido, Pisani pontuou que esse movimento indicaria o primeiro pivot de reversão do papel, caso quebre a resistência próximo a R$ 28,50. “Mas, ainda é cedo para confirmar esse padrão”, destacou.
Resultados de Santander (SANB11)
O lucro líquido do banco Santander superou as expectativas de analistas no segundo trimestre, mas as provisões para perdas com empréstimos aumentaram acentuadamente em um cenário macroeconômico desafiador, segundo resultado divulgado nesta quinta-feira.
O lucro líquido foi de 4,08 bilhões de reais, acima do esperado, já que analistas consultados pela Refinitiv projetavam lucro de 3,88 bilhões de reais. O resultado representou alta de 2% frente ao trimestre imediatamente anterior.
A BM&C News prioriza a qualidade de seu conteúdo e destaca a apuração e checagem dos fatos aqui divulgados. Porém, as análises de ações feitas por analistas e especialistas, bem como gráficos de divulgação, não representam a opinião do site. Além disso, a publicação não representa uma recomendação de investimento.
Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.