O professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, avaliou as ações de Klabin (KLBN4), após companhia divulgar alta de 35% no lucro líquido.
“Tendência ainda é de baixa pelas suas médias móveis, porém temos uma possibilidade de reversão em um tendência terciária”, disse em entrevista ao portal BM&C News.
Analisando o gráfico diário, Pisani destacou um padrão de volta em “V”, onde o papel pode voltar a testar a média de 200 períodos, conforme marcação em rosa na imagem.
Resultados de Klabin (KLBN4)
A Klabin divulgou na última quarta-feira (27) um crescimento de 35% no lucro líquido do segundo trimestre em relação ao mesmo período do ano anterior, para 972 milhões de reais, impulsionado por um forte desempenho da divisão de celulose em meio a volumes mais altos e demanda sólida.
A receita líquida da empresa de papel e celulose atingiu 5,04 bilhões de reais, alta de 24% e acima da expectativa de 4,78 bilhões de reais, com base em projeções de analistas compiladas pela Refinitiv.
A BM&C News prioriza a qualidade de seu conteúdo e destaca a apuração e checagem dos fatos aqui divulgados. Porém, as análises de ações feitas por analistas e especialistas, bem como gráficos de divulgação, não representam a opinião do site. Além disso, a publicação não representa uma recomendação de investimento.
Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.