O professor da Top Traders, Wagner Caetano, comentou sobre o cenário gráfico de Nubank (NUBR33), nesta quinta-feira (28). “É um ativo de risco, volátil, mas eu acho que faz sentido a exposição”, disse em entrevista ao portal BM&C News.
Caetano classifica como um bom ativo, tanto as ações negociadas na Nyse (NU), uma vez que sofrem impacto do dólar, como as negociações em BDRs, aqui na Bolsa de Valores (B3).
Na avaliação gráfica, o especialista destacou que o ativo desenha topos e fundos ascendentes no curtíssimo prazo.
Além disso, nos últimos três pregões, o professor disse que a ação apresentou forte queda e que ontem (27) formou um padrão denominado harami de fundo, que significa mulher grávida em japonês. Com isso, a tendência natural seria voltar a subir.
“De repente o investidor pode trabalhar com um stop abaixo da mínima do dia anterior, mas vale o risco”, avaliou.
O professor ressaltou que trata-se de uma ação disruptiva, e como uma empresa de tecnologia, a tendência é que o setor, de modo geral, recupere-se. Quando isso acontecer, Nubank é uma das melhores opções.
“Hoje, entre um grande banco e Nubank, pelos preços negociados, eu prefiro um grande banco, como Bradesco ou Santander, mas se a gente for falar em bancos digitais é uma das minhas primeiras opções”, analisou.

A BM&C News prioriza a qualidade de seu conteúdo e destaca a apuração e checagem dos fatos aqui divulgados. Porém, as análises de ações feitas por analistas e especialistas, bem como gráficos de divulgação, não representam a opinião do site. Além disso, a publicação não representa uma recomendação de investimento.
Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.