Após Magazine Luiza (MGLU3) terminar o último pregão entre as maiores altas, por volta das 15h40 desta sexta-feira (15) o papel caia 3,58%. Para o professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, o gráfico indica uma reversão. “Tendência principal de baixa, mas com viés de reversão, pois a tendência secundária já é de alta”, disse em entrevista à BM&C News.
No gráfico, Pisani destacou que indica uma formação de um padrão, formado na última semana, chamado Ombro-Cabeça-Ombro, que é de reversão clássica com mais de 70% de probabilidade de projetar o alvo de 100%, conforme indicado na linha azul do gráfico.
No entanto, o analista pontuou que o “ombro direito” do formato não ficou bem alinhado: “Então temos uma probabilidade de 50% de ver correção antes da reversão ir ao seu alvo”, afirmou.

A BM&C News prioriza a qualidade de seu conteúdo e destaca a apuração e checagem dos fatos aqui divulgados. Porém, as análises de ações feitas por analistas e especialistas, bem como gráficos de divulgação, não representam a opinião do site. Além disso, a publicação não representa uma recomendação de investimento.
Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.