Anitta abre o jogo sobre investimentos em sua carreira: “É do meu bolso mesmo”

O assunto veio a tona após seus seguidores elogiarem a produção do seu novo clipe

Nas redes sociais, Anitta falou sobre seus investimentos em relação a sua carreira musical, nesta quarta-feira (29).  “É do meu bolso mesmo”, disse a artista.

O assunto surgiu, após um seguidor da cantora elogiar o vídeo clipe da música produzido para o jogo FreeFire, a música “Tropa”. “É esse tipo de clipe que queremos, Anitta! Com muita qualidade e cenários”, escreveu o fã.

A artista logo respondeu, explicando que todo o investimento para essas produções vêm do seu bolso. “Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo hahahah”.

Tá achando que meu dinheiro é infinito, é ? hahaha. Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê hahah Foi tudo nas entregas de artistas de milhões hahaha”, escreveu a artista em resposta ao seu seguidor. 

Além disso, Anitta ainda abriu o jogo sobre outros gastos, justificando que se não fosse isso, já estaria com muitos bens. “Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades que o QG me manda e a gente resolve (tudo em sigilo ÓBVIO)… Se não fosse todos esses babados eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto esbanjando férias hahahah”, escreveu a cantora.

Confira os posts de Anitta:

WhatsApp Image 2022 06 30 at 13.14.38

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas